terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Para alem dos muros de Belo horizonte

Muitas pessoas tem medo de sonhar e nem se dao conta disso. Passam a vida interrompendo "o fluxo do rio" por medo de nao conseguir chegar, ou de nao saber onde estas aguas irao levar. Para nao ter que enfrentar a correnteza preferem a seguranca da margem, de onde podem permanecer observando aqueles que tiveram coragem de nadar....E fingem contentar-se com a bela vista da sacada do predio.

Sente em um lugar bem alto, o mais alto que puder chegar, e observe a vista, a maior area de alcance que seus olhos puderem vasculhar...Qual e o limite de seu horizonte? Quais sao os limites que voce criou a fim de que seus olhos nao enxergassem alem desse horizonte?

Alem nao e possivel enxergar, mas sempre e possivel ir e chegar, e isso se consegue atraves da fe.

Cris

Pausa nessa ladainha

Ola pessoal,

Vou dar uma pausa nessas reminiscencias de viagem e quebrar essa minha linha de tempo imaginaria. Outros da familia estao querendo postar tambem, sobre outros assuntos e eu nessa monotonia e nessa demora em postar mais assuntos. Estamos ha quarenta dias em Rishikesh, e eu ainda estou la na montanha dos macacos, contando "causos" de fogueira e nada do Yoga indiano. Semana que vem retorno para contar sobre outros passos e percalcos no percurso ate Rishikesh e comecaremos entao a conversar sobre Yoga, em realidade.

Um abraco
Rodrigo