terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O melhor filme e ao vivo e a cores

Meu "Baba" de culinaria, Hari
Os filmes orientais sempre foram meus favoritos. Chineses, tailandeses, vietnamitas, japoneses, so os indianos que nao (filmes de Bolywood sao de lascar). Quero falar da sensacao de bem estar que sentia quando via aquela menininha do filme "o caminho para casa", fazendo "trouxinhas de nao-sei-oque" para o seu amado, chegava a ficar com a boca cheia de agua. Agora descobri o que e, uma comida tibetana (que tambem aparece no mesmo contexto, no filme Samsara)chamada Momo, que sao trouxinhas de massa cozidas no vapor ou fritas e recheadas com verduras ou carne ( e o Raviolli tibetano). Amanha vou tentar fazer para o Ro, como as duas mulheres do filme fazem para o seu amado. Mas voces nao imaginam como e dificil para as minhas toscas maos ocidentais - acostumadas a abrir o pacote de macarrao pronto do supermercado - fechar aquelas trouxinhas, o que o meu "guru" nepales de culinaria faz em minutos de olhos fechados em postura de cabeca para baixo.

2 comentários:

Arundhati disse...

Meu deus essa criança ta linda!

Sara Villas disse...

olá pessoal, que bacana tudo o que estão vivendo ai. o ravi ta lindo demais!!!! e a tata hein. aprontando todas? mandem mais fotos!!!! um beijo em todos e continuem aproveitando...