terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Lonavla
A ida para Lonavla nao foi estrategica simplesmente pelo periodo curto para estudar antes das criancas chegarem, mas tambem pelo fato de que meu irmao estava acampado nas montanhas ao redor da pequena cidade, que tem alguns antigos santuarios e monasterios budistas, que foram construidos e esculpidos diretamente na rocha, dentro de cavernas e ja estao abandonados ha seculos. Queria encontrar meu irmao depois de um mes sem ve-lo.

No Ashram nao vi nada de excepcional, nada alem do normal, o bom e velho Hatha-Yoga basico. Praticas com enfoque em ciktisa, palavra em sanscrito que significa tratamento, inspiradas no Ayurveda e Yogaterapia. Para mim foi valido, ja que nao esperava que em tao pouco tempo fosse ver algo mais que o basico, e foi suficiente para poder experimentar pela primeira vez o ambiente de um Ashram, que e o local ou comunidade de ensino onde as pessoas moram, trabalham e estudam com seus mestres e professores

Infelizmente nao tenho fotos das cavernas, pois eu nao tive tempo de conhecer, e meu irmao estava sem maquina na epoca, mas quem sabe no retorno ao sul da India, tenho tempo de tirar fotos.

Um comentário:

conan disse...

Rolex effectue la tâche ci-dessus avec peu d'aide d'autres marques. En fait, ce qui distingue Rolex de ses concurrents,replique montre c'est qu'ils ne vendent pas de montres dans leurs publicités, ils vendent des trophées de réussite. Leur message publicitaire est donc une expression littérale de «voici quelqu'un qui fait quelque chose avec succès. Ils portent une Rolex. Les gens qui réussissent portent Rolex. " La montre elle-même est d'une valeur secondaire à sa fonction de trophée de réussite.fausse montre En savoir plus sur le rôle intéressant que jouent les montres en tant que trophées de statut pour leurs porteurs.